sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Dinheiro tem, prefeito não paga porque tem costas quentes.







Por: Leví Lafetá, Jornalista, Radialista, Bacharel em Direito e Administrador de Empresas e Escritor. Whatsap (38) 991 - 49 28 51

Não só o cidadão Corjesuense como o cidadão brasileiro espera que,já no primeiro trimestre de 2017, a Justiça Mineira expeça mandados de prisões para todas aqueles que usaram e abusaram do dinheiro público.Infelizmente, as dezenas de denúncias, sérias e bem documentadas, continuam nas gavetas dos Promotores de Justiça,principalmente do Promotor de Justiça Paulo Márcio(Montes Claros-MG), e nas prateleiras da secretaria do Fórum de Coração de Jesus-MG anda,a passos de tartaruga, há mais de dois anos, uma Ação proposta, pelo mesmo Ministério Público Montes Clarense, que segura as denúncias, por uso de falsas diárias usadas pelo Prefeito e mais outras pessoas. Nesta reportagem,a atitude do Pastor Raphael Sousa é digna de aplausos e que deveria ser seguida por outros cidadãos que preferem ficar pelas esquinas criticando ao invés de denunciar. 

Impossível entender como se vê o Brasil sendo passado a limpo e o município de Coração de Jesus-MG continuar sendo manipulado pelo prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto e seus assessores que mudaram a suas vidas da água para o vinho. Ora, este Jornalista é testemunha de que algumas poucas pessoas corajosas foram diante da Promotoria, em Montes Claros-MG e Coração de Jesus-MG, e levaram provas de como obras, de casas residenciais e de comércio, foram construídas em tempo record às custas de "malandragem" contábil. É uma vergonha, quando se vê o Pastor Rafhael cobrando do prefeito meses de salários e outros servidores sem saber se vão poder comprar uma garrafa de vinho para comemorarem o Natal e a virada de ano. Cinicamente prefeito e assessores "premiados" por uma administração que ficou impune pela Justiça, durante quatro anos, saia da administração publica dando risadas das tristezas dos pais de famílias que não sabem como presentear o seus filhos ou mesmo pagar a farmácia e o supermercado. Além dos servidores que não receberam, e muitos foram demitidos, os fornecedores estão caminhando para empréstimos bancários para cobrirem os prejuízos que administração do Dr. Pedrinho lhes deixa. Não, mil vezes não, as autoridades serão cobradas pela população. A omissão da Judiciário e dos diversos Promotores que tomaram conhecimento da corrupção que campeia na politica corjesuense,através de ação popular, devem responder por danos morais e materiais pelos prejuízos causados à população de um município que está no fundo do poço. O que se espera é que as notícias vindas da cidade de Montes Claros-MG é que já estão prontos vários mandados de prisões para,pelo menos doze, que chuparam a prefeitura até o caroço. Será que é verdade este presente de Natal ? 

Que o Senhor Prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto, ilustre residente,há mais de dois anos, na cidade de Montes Claros-MG, tenha o minimo de bom senso e fique por lá mesmo para a Policia Federal não gaste combustível se deslocando até Coração de Jesus-MG. Uma lição ele aprendeu: Não é destruindo patrimônio particular, se juntando com incompetentes representantes da OAB/Corjesuense,advogados e hilariante presidente, que calaria a imprensa que denunciou,denuncia e denunciará as coisas erradas dos politiqueiros.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário