sábado, 28 de janeiro de 2017

O CORJESUENSE DEIVID KALU FOI BEM,MESMO DERROTADO PELO GALO.

Deivid Kalu
Jornalista Levi Lafetá 


A vitória apertada do Atlético Mineiro por 1 x 0 sobre o América de Teófilo Otoni marcou a estréia do Corjesuense Deivid Kalu no campeonato da primeira divisão mineira. Mesmo jogando fora de sua posição verdadeira que é um excelente meia esquerda armador, o Kalu, como gosta de ser chamado, teve uma boa atuação que agradou ao treinador americano o mantendo nos noventa minutos. Nunca se intimidou diante de famosos como Fredy, Prato, Casales e outros.

Kalu, iniciou a sua carreira nas categorias de base do Fortaleza Esporte Clube. Ao atingir os dezenove anos a politica adotada pelo clube cearense era de contratar jogadores,mesmos de idade,que levassem público aos estádios. Um canhoto muito habilidoso que encanta com suas jogadas de efeitos não teve oportunidade no clube que o lançou. Ganhando a liberdade, jogou em vários clubes brasileiros. No próprio América de Teófilo Otoni esteve disputando a segunda divisão. 
Kalu, o primeiro da esquerda para a direita, no ônibus que levou a Delegação do América de Teófilo Otoni para enfrentar o Galo em Belo Horizonte. 


Conheça Coração de Jesus-MG 


Nenhum comentário:

Postar um comentário