quinta-feira, 21 de março de 2019

PÁGINAS INUTILIZADAS EM PROCESSO JUDICIAL











Neste processo judicial o Prefeito ROBSON ADALBERTO MOTA DIAS deu poderes ao Advogado Antônio José Leal Junior ( conhecido por Junior Leal) e ao  Procurador do Município DELMON NOBRE DE SOUZA que tentaram induzir a Excelentíssima Doutora Juíza Luciana de Oliveira Torres propondo a Ação e juntando documento que perdeu a validade em 1964.
 Quem dá poderes responde pelo que reza na Constituição Federal , 1988 - LVI : " São inadmissíveis, no processo, provas por meios ilícitos ".
Mas, quando foi descoberta a farsa dos representantes do Prefeito, por uma grande coincidência, o processo foi devolvido pelo Procurador do Município, ex-braço direito do Doutor Pedrinho,e,em seguida as páginas foram descobertas e que espera uma investigação do CNJ - Conselho Nacional de Justiça para se saber quem foi o autor de tamanho crime contra a Justiça brasileira. E a imprensa,através deste blog, estará cobrando uma explicação para tal ato de desrespeito que o chama a atenção é que as provas de que o documento juntado pelos dois conhecidos advogados não mais validade desde 1964 foram destruídas propositalmente e os o que interessava ao governo do Robson Mota Dias continuou totalmente legível. A vítima como sempre acreditou na lucidez do sexo feminino e tem certeza absoluta que Sua Excelência Doutora Luciana de Oliveira Torres descobrirá o criminoso. 
Aliás, o Prefeito sempre esteve cercado por advogados que não respeitam o artigo acima da Constituição Federal,de 1988. O maior exemplo deles é o Wendell Almeida Prates com certidões falsas fornecidas pela Titular do Cartório de Registro de Imóveis, esposa do Junior Leal, conhecida por "dona Nair". 

FORAM MAIS DE TRINTA PÁGINAS INUTILIZADAS POR QUEM NÃO QUERIA QUE A DOUTORA JUÍZA LUCIANA DE OLIVEIRA TORRES SOUBESSE DE MAIS UMA AGRESSÃO AO ARTIGO LVI DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.


















Mensagem enviada ao novo Presidente da OAB-MG - Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais. 

Prezado Senhor Presidente. 
Representar? - Já fizemos várias vezes. Com todo o respeito, a OABMG está tratando com muito carinho as vítimas de Brumadinho. Parabéns! Mas, quando a OAB vai tratar, com o mesmo carinho, as pessoas que continuam sendo vítimas de advogados que agem no município de Coração de Jesus-MG? 


Confesso Senhores, já ando envergonhado e decepcionado ao cruzar com advogados, já denunciados à Policia Civil, Ministério Público e à OABMG. Hoje, estou voltando a essa Corregedoria somente porque levei ao conhecimento do Conselho Federal da OAB e me senti seguro ao fazer a pergunta acima. Como entender que advogados INDICIADOS em Inquérito Policial, HÁ MAIS DE DEZ ANOS, por uso de documentos falsos em Ações Judiciais continuem advogando e abusando e usando espaço na Justiça? Que país é este? Por exemplo, o AINDA advogado WENDELL ALMEIDA PRATES desde 2003, juntamente com um “testa de ferro”, tenta ROUBAR (se apropriar indebitamente) de imóvel da minha família. E sempre usando DOCUMENTOS falsos. Esse mesmo AINDA advogado foi denunciado à OAB por uso de TRÊS números de CPF’s, pelo então Vereador de São João da Lagoa-MG Geraldo Gonçalves - conhecido por Geraldo Lima - há mais de nove anos. Nenhuma resposta o Vereador recebeu. Não é crime usar mais de um CPF? Se essa OAB tem interesse, fale com o ex-vereador: (38) 999218087. Quanto a um pequeno percentual de documentos falsos usados em Ações, fale com o Promotor de Justiça, às quartas e sextas feiras, em Coração de Jesus-MG,  PAULO CÉSAR VICENTE DE LIMA. Pois é, o AINDA advogado, em 2003, usou, em certidões falsas, o nome da MITRA DIOCESANA DE MONTES CLAROS para ROUBAR imóvel ou como queira se apropriar indebitamente.   Que país é este? Esse mesmo AINDA advogado foi desmascarado pelo Vereador Tercio Lafetá por receber salários da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Coração de Jesus-MG. Esse mesmo AINDA  advogado está com os seus direitos cassados, por cinco anos, pela Justiça Federal. Mas, este mesmo AINDA advogado, depois de ter sido desmascarado pelo Vereador Tercio Lafetá, volta a ser convidado a assumir Procuradoria da Câmara depois da vitória do candidato do Prefeito à Presidência. Esse mesmo WENDELL ALMEIDA PRATES que é advogado de toda a família do prefeito, há mais de 20 anos. O Prefeito, também tem um advogado na Câmara de Vereadores e o município não TEM VICE-PREFEITO que desistiu ao ver tanta canalhice.  Que país é este que o impresso do Estatuto do Idoso  substituiu o papel higiênico no banheiro do AINDA advogado Wendell Almeida Prates! 

Nota: Como sempre, a OAB-MG não responde às denúncias que são feitas,há anos, contra os advogados corjesuenses que agridem o próprio Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil. 
( Esta mensagem é de total responsabilidade do Jornalista Leví Araújo Lafetá ) 









Nenhum comentário:

Postar um comentário