sábado, 26 de setembro de 2015

DEUS,também, estava na Câmara de Vereadores.


Coração de Jesus - Minas Gerais

Deus esteve presente durante as eleições de 2012,como,também,esteve,esta semana, durante a reprovação das contas do senhor Antônio Cordeiro de Faria. E o povo não lembra disso e continua endeusando quem cumpre pena em troca de migalhas. Mas,mesmo assim,mais uma vez, a mão de DEUS ajudou o povo corjesuense. Na sessão da Câmara de Vereadores,realizada esta semana, aconteceu aquilo que o Senhor Antônio de Cordeiro de Faria não esperava, com a NÃO aprovação das suas contas de 2002. Acostumado a ter sob controle a maioria dos Vereadores e ainda ter o Senhor Aladim Mattos como seu eterno representante naquela casa chamada CASA DO POVO, o ex-prefeito, aquele que foi o primeiro a usar tornozeleira eletrônica no Brasil, sofreu uma grande derrota quando as suas contas não foram aprovadas. Pasmem, senhores leitores, como as nossas leis beneficiam aqueles que são milionários. As contas de 2002 não foram aprovadas,ou seja decorridos 13 anos, é que foram julgadas pela Câmara. Ora, com tantos órgãos controladores do uso de verbas publicas, o senhor Antônio Cordeiro de Faria, ainda foi eleito,mais uma vez, prefeito de 2009 a 2012,perdeu a reeleição, e agora está pedindo votos e deseja colocar, goela a dentro, o seu filho de 27 anos de idade como candidato a prefeito em 2016.O pior que o povo está aplaudindo. Vade Retro! 

Por onde andam as autoridades que não encontram uma maneira Constitucional para barrar essa farsa! Sim, é uma farsa, porque caso o corjesuense continue cego e ganhando o filho do condenado por desvios de verbas públicas,claro e evidente, quem vai administrar é o seu pai. Gargalhem, senhores, mesmo cumprindo pena por uso de verbas públicas anda ,para cima e para baixo, pedindo votos na cara do Ministério Público e das Polícias Civil e Militar. 

E o ambiente é tão tranquilo para o senhor Antônio Cordeiro de Faria, que além de não pensar no futuro do seu filho,de apenas 27 anos, envia ao seu amigo de campanha presidente da Câmara de Vereadores José Antônio Leite Vieira esta pérola de petição na certeza de que seria mais uma votação tranquila para,mais uma vez, comemorar a inocência do eleitor corjesuense que,com certeza, vai eleger,com sobras, o filho porque tem um excelente caixa dois e muitos tijolos e telhas. Afinal, quem é mais corrupto ou eleito ou o eleitor ? 




















































Um comentário:

  1. Apenas uma primeira vitória a favor do Município Coração de Jesus. Na sequência outras vitórias virão. Deus está no controle. Acreditemos.

    ResponderExcluir