terça-feira, 9 de maio de 2017

A ADMINISTRAÇÃO DO ROBINHO DIAS (PR 22) SÓ AGRADA A GREGOS.


Roupa suja acumulada por falta de água. 




Coração de Jesus - MG / Distrito de São Joaquim
O bom administrador é aquele que agrada a gregos e troianos. As perseguições continuam. Mais uma vez a cena se repete, gentilezas, sorrisos, tapinha nas costas, beijinhos para induzir o povo a votar errado.

O Corjesuense não gosta de ler e nem saber das verdades : http://coracaodejesusverdades.blogspot.com.br/

Depois de quatro meses de mandato, a população viu que foram só promessas para vencer as
eleições. No facebook, a moradora Cidinha Pereira e outros abrem o verbo :


Eu cidinha Pereira venho a comunica que a citação que nos moradores de São Joaquim estamos vivendo se isso pode si dizer vida porque sem água em nossas casas não é vida peço caricidamente que alguém olhe por nós porque água tem mais fauta ser bem administrada estou cm minha mãe em cima de uma cama que precisa de água para lida cm ela é não tenho pago minhas contas de água em dia mais nao tenho ela o povo de São Joaquim está vivendo a mercê de pessoas que si dis quer e zela e isso não é verdade porque não deixam o nosso vereador mauro papagaio fazê nada vamos cada dia afunda mais e mais precisamos urgentemente de uma solução aqui não T brincadeira não agora mim fala como vou fazê sem água com uma cadeira te em casa que não anda usa frauda e idosa deficiente visual espero alguma solução pra isso.

Comentários de outros moradores: 



CurtirMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Glaciane Ramos O Tarcísio VC é uma pessoa boa, mas em são Joaquim esse problema de água chama se política a vida toda assim, a população aposta mas é a mesma coisa, aproveitando a citação de Cidinha fiquei sabendo que Mauro Eu cidinha Pereira venho a comunica que a citação que nos moradores de São Joaquim estamos vivendo se isso pode si dizer vida porque sem água em nossas casas não é vida peço caricidamente que alguém olhe por nós porque água tem mais fauta ser bem administrada estou cm minha mãe em cima de uma cama que precisa de água para lida cm ela é não tenho pago minhas contas de água em dia mais nao tenho ela o povo de São Joaquim está vivendo a mercê de pessoas que si dis quer e zela e isso não é verdade porque não deixam o nosso vereador mauro papagaio fazê nada vamos cada dia afunda mais e mais precisamos urgentemente de uma solução aqui não T brincadeira não agora mim fala como vou fazê sem água com uma cadeira te em casa que não anda usa frauda e idosa deficiente visual espero alguma solução pra isso é o vereador mas quem ganha pra representar a comunidade e Noé não entendi, não tenho nada com isso mas sou de lá e ouço as pessoas reclamar, e pesso desculpas se estou entrando em assuntos delicados,

Mostrar mais reações






1
2 h

Suene Faria Você está certa Cida ,vamos nos unir e cobrar do executivo,pois o legislativo está pedindo sempre para que tenhamos o mínimo que todos os seres humanos precisam para viver.
Cidinha Pereira Realmente Suene Faria eu pesso caricidamente ao pessoal de São joaquim que ao invés de tanta rivalidade que si unam porque isso é bom pra todos nós todos serão beneficiados agente metesse respeito um luga tão pequeno um luga que poderia ser lindo da do de ver cada dia si acabando somos todos irmãos filho de um só pai que é deus
Terezinha Santos éee lamentável qui isso esteja acontecendo cidinha.boca no trombone
Terezinha Santos soluçao urjente.srm agua nao da á
Pollyana Vaz E um absurdo!!!
Cidinha Pereira Obrigado José Hélio Silva já não aguento mais isso
Cidinha Pereira bota abisurdo nisso
Cidinha Pereira ajuda aí Terezinha Santos vamos compartilha pra ver se chega em algum luga se alguém faz alguma coisa
Aguiar Lima Nossa 😟😟
Sergio Nobre UM GRANDE DESCASO. ...
Cidinha Pereira bota descaso nisso nos ja estamos canssados de tanta promessas sem ser compridas

Glaciane Ramos E isso ai Cidinha tem que falar mesmo,usar os meios de comunicação.

José Hélio Silva é isso ai Cidinha exija-o seu direito de cidadãs agora é a hora parabéns 👋👋👋👋👋👋👋











Nenhum comentário:

Postar um comentário