sábado, 6 de maio de 2017

O MUNICÍPIO ABANDONADO LEMBRA OS "DIAS" DO DR.PEDRINHO.


Em frente ao Hospital Oftalmálgico

No mandato do Ronaldo Dias a cidade era tratada desta forma.


Coração de Jesus - MG
" Você já viu greve de prefeito por salários atrasados?
    Nunca, porque o povo é um bom patrão".



Mas, tem prefeito que se acha dono do município e patrão do povo.

Já se foi o tempo que o morador do município de Coração de Jesus-MG se iludia com conversa fiada de eleitos. Ninguém tem mais receio em denunciar. As fotos foram enviadas por quem vive no município e não interessa em quem votou.Afinal, quem foi eleito passa a ser  o prefeito de todos. Mas, não é assim que está acontecendo. Muito diferente do que se vê. Sim, a administração dos DIAS está "sorrindo",somente, para quem prova que votou neles. Mas, os DIAS estão esquecendo que só receberam um terço dos votos.Os outros dois terços ( 13.000) não estão satisfeitos e já estão reforçados por muitos que foram induzidos a erro ao votarem no 22.Aquele oba!oba! dos primeiros quinze dias nas redes sociais foi resumido a no máximo de dez pessoas que ficam repetindo: " Deixa o homem trabalhar". Mas, faltam duas palavras: "Deixa o homem trabalhar para nós". É uma administração que encobre os erros dos amigos e persegue aqueles que são mais capazes em todos os sentidos. A nossa redação recebe, no mínimo, seis reclamações por dia sobre o descaso da administração dos DIAS que entrou no quinto mês e nada fizeram. Não, fizeram e continuam fazendo pelos velhos amigos de parcerias em ação judicial (0021101-16.2010.8.13.0775) por desvio de dinheiro público da prefeitura de São João da Lagoa-MG e um Inquérito Policial por falsificação de documentos para se apropriar indebitamente (roubar) imóvel ao lado posto Triângulo ( 0012977-44.2010.8.13.0775que respondem. Sim, nada fizeram até agora. Se o prefeito Robson Dias acha que nada de anormal aconteceu na "maravilhosa" administração do Dr. Pedrinho, um grupo de pessoas está providenciando uma auditoria longe dos domínios dos DIAS. Aqui,também, só falamos a verdade. Confira:
http://tribunamineirajornal.blogspot.com.br/2017/03/em-corjesus-buracos-engolem-o-ipva.html

Pagar salários de funcionários é uma obrigação porque o dinheiro está no Banco do Brasil. O dinheiro vem todos os meses,assim,como outras verbas que estão chegando e nada é feito. Fomos chamados pelos bairros, Centro, Alterosa, Buriti e até próximo a casa do prefeito. A situação é vergonhosa para um governo arrogante. Nos governos Ronaldo Mota Dias e Dr. Pedrinho as ruas eram tratadas como está na foto onde o asfalto era substituído por Tapiacanga encontrada em qualquer mato. E provado está o desrespeito aos pacientes dos governos dos Dias ao não respeitar a frente do Hospital Oftalmológico. E quem diria que os  montes-clarenses DIAS falaram que o Dr. Pedrinho não teria condições em administrar nem o seu escritório com dez metros quadrados! Donde se conclui e o corjesuense não aprende: quem não é da terra jamais vai  trabalhar para o crescimento de um município que não é o seu. 
 Vejam,a seguir, as fotos que foram enviadas por vizinhos e usuários do hospital que trata dos seus olhos.   













                                                  ======================







Mais uma prova do descaso da administração do 22 que alega não ter dinheiro. Outras prefeituras estão completando obras. As fotos a seguir ficam distantes 300 metros da sala da prefeito e da Câmara de Vereadores

Há mais de quarenta dias, apresentamos uma matéria mostrando dezenas de locais intransitáveis. A assessoria do prefeito correu e fotografou um grupo de pessoas para dizer que estava tudo certo para inicio das obras. Kd as obras, prefeito ?








Entulho para tampar o buraco.



Entulho para tampar o buraco.



Entulho para tampar o buraco.
                                       O BURACO VAI COMPLETAR MAIS DE DOZE MESES.







Entulho para tampar o buraco. 










" Só os bons são perseguidos ". ( Levi Lafetá)
http://coracaodejesusverdades.blogspot.com.br/2017/05/certamente-eleitor-corjesuenseque-voce.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário