terça-feira, 24 de março de 2020

CORONAVIRUS? - ASSUNTO SÉRIO


Jornal Tribuna Mineira
mineiratribuna@gmail.com
NUM DOS ESPAÇOS DA MINHA RESIDÊNCIA
Sim, neste vídeo mostro um espaço onde,normalmente, faço as minhas matérias jornalísticas, atendo, via online, quem me procura para um assessoramento e nunca deixo de acrescentar mais algumas linhas nos três livros que estou finalizando. Eles vão me dar um total de nove. Os outros seis foram editados no corres dos anos. Muitos já não estão sendo mais vendidos. Bem, existem aquelas lojas que vendem livros antigos com possibilidade de encontrar algum. Mas, muitos exemplares estão espalhados pelas bibliotecas do mundo. Você está nos Estados Unidos da América? - Então, procure na Biblioteca do Congresso. Entretanto, se estiver em Portugal procure na Biblioteca dos Bombeiros uma das mais famosas da Europa. Em muitas bibliotecas de Escolas Publicas Estaduais, principalmente em Minas Gerais,  certamente vai encontrar o "BECO 30". 
Eu e Você, Eu e Você e Vida, Fragmentos, Beco 30, Eu Penso...Tu Pensas e ...Vergonha de Ser Honesto. E os próximos  lançamentos os títulos provisórios são: Caminhe Comigo ( pensamentos), ...Vergonha de Ser Honesto - Parte II (muitas provas de que o Judiciário não é cem por cento confiável e que é perda de tempo denunciar aos Órgãos Públicos) e Não tive mulheres,mas sim amores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário