segunda-feira, 18 de outubro de 2021

MAIS UMA D E N Ú N C I A! EM CORAÇÃO DE JESUS-MG, ASSOCIAÇÃO SE RECUSA AJUDAR A POPULAÇÃO.

 



 Ledo engano daqueles que continuam pensando em perseguir eleitores com votos declarados. A casa começou a cair quando o Vereador Tercio Lafetá denunciou os fantasmas. As denuncias não param por ai. A imprensa está muito viva no Brasil e Coração de Jesus-MG está nele. Na zona Rural, precisamente no local conhecido por Ponte dos Ciganos tem a Associação Comunitária de Ponte dos Ciganos, cujo presidente é José Sebastião (Tim) o vice é o muito conhecido Gilmar Moreira e pessoa de confiança do prefeito afastado Robson Adalberto Mota Dias.

Fomos bem recebidos em Ponte dos Ciganos e vimos de perto o que a omissão da referida Associação está fazendo com a sofrida população. Para poucos as eleições não terminaram e as perseguições continuam. Mas, se o Ministério Público Estadual atender os mais recentes pedidos feitos para o bem de todos, certamente, teremos novas eleições ou mesmo a anulação da Chapa DIAS – BARRETO por tudo que informamos as Ouvidorias do MPMG e CNMP – Conselho Nacional do Ministério Público. Defendemos a população brasileira com fatos concretos porque somos da área do Direito. Precisamos, com a ajuda do Ministério Público Estadual, por um fim quem não cumpre a democracia  e não respeitam o direito legítimo do voto ou seja o direito de escolha. Mas, a situação não anda bem no momento e aqueles declaradamente opositores sofrem pressões absurdas. E o que está acontecendo em Ponte dos Ciganos o governo municipal chega ao ponto de não atender as necessidades dos moradores, como por exemplo, a água fica suja quando chove porque tem um poço muito velho rodeado por fossa. Então tem que completar com a do rio. A senhora Larissa Lafetá, assessora do Deputado Estadual Arlen Santiago, conseguiu um poço artesiano ( vídeo ) para beneficiar mais de vinte famílias. Então, a Senhora Larissa Lafetá foi ao encontro dos moradores e pediu para conseguirem com a associação as assinaturas para  dividir a água com outras famílias. Acontece que a associação esta irregular já que, há dois anos, eles terminaram o mandato e não abrem mão para mais outras  pessoas entrarem. Tudo eles fazem na calada da noite. Então tudo que vem de outra pessoa eles recusam ou dificultam para quem deseja melhorar as condições de vida dos moradores. Por tudo que vimos, os moradores não podem ficar sem água. Isso é criminoso! A água disponível está com mau cheiro, mas, infelizmente não tem outra opção para quem precisa usar e beber.

 Como outras matérias, esta também chegará ao conhecimento do Ministério Público Estadual e ao CNMP-Conselho Nacional do Ministério Público, caso dificultem a legalização do Poço artesiano.  


     ESTA Á ÁGUA QUE A POPULAÇÃO ESTÁ USANDO PORQUE A Associação Comunitária de Ponte dos Ciganos se recusa a colaborar com quem conseguiu perfurar regularizar o Poço artesiano. 




O POÇO ARTESIANO FOI PERFURADO. MAS, PRECISA QUE A ASSOCIAÇÃO DE PONTE DOS CIGANOS COLABORE PARA QUE A ÁGUA LIMPA E SAUÁVEL SEJA DISTRIBUÍDA ÀS 20 FAMÍLIAS. 

CONFIRA:






Nenhum comentário:

Postar um comentário