sábado, 11 de janeiro de 2020

A BARRACA QUE SERVIA O POVO.


Na sexta-feira, dia 09.01.20, por volta das nove horas da manhã, pessoas ligadas ao governo municipal estavam limpando o local onde funcionava a barraca em frente à Auto Escola Coração de Jesus, na avenida Montes Claros, quando uma das senhoras que ocupavam a barraca apareceu e exigiu que tudo fosse parado porque não estava correto. No decorrer do seu protesto apareceram policias que contornaram a situação. A barraca foi fechada. 
Mais uma vez, o Jornal Tribuna Mineira publica os documentos principais que, no nosso entendimento, como Bacharel em Direito, não existia nenhum fato consumado e provado que justificasse a desapropriação do local da maneira que aconteceu. A barraca era de uma importância muito grande para o visitante da área que podia usar o banheiro e ainda ganhava uma água geladinha. Quem desconhece quantas horas passam pessoas da zona rural na fila da casa lotérica. São aposentados e bolsistas. São mais de oitocentas pessoas em quatro dias por semana.Mas, afinal,  a prefeitura iria usar o local para que mesmo? Tinha até uma faixa com uma palavra cultura. Cultura?! Ou não seria uma forma de "conversar" com futuros eleitores !  
O que mais tem na cidade são praças e calçadas ocupadas por bares e restaurantes. Todos querem,honestamente, ganhar o seu pão de cada dia. 









ANTES




ESTÁ MUITO CLARO ESTE CONTRATO DE COMODATO. A OBRA FOI UMA EXIGÊNCIA DA PREFEITURA MUNICIPAL






TUDO FOI FEITO CONFORME ESTÁ ESCRITO NO CONTRATO DE COMODATO

ASSIM ERA BARRACA



Nenhum comentário:

Postar um comentário