terça-feira, 28 de janeiro de 2020

TRAGÉDIA ANUNCIADA





Coração de Jesus - MG
Uma senhora nos apontou o risco que corre com as suas duas crianças quando chove. É obrigada a passar perto dos chamados boeiros da avenida Montes Claros esquina com João Lafetá. Ela continuou. " Ando com o filho menor nos braços e a filha de quatro anos andando ao meu lado. Nos dias de chuva tenho que usar a sombrinha. Então, a minha atenção é divida em segurar a sombrinha,com a criança nos braços e a minha filha andando.Tenho que passar pelo meio da água que desce." 
Bom, pensando bem existe um perigo não só para o caso relatado,mas,também pelo grande número de pessoas da terceira idade. Mas, se formos mais na raiz, existem aqueles que bebem um pouco mais da aguardente e ficam estirados pelo chão,inclusive, pela madrugada. E a chuva não tem hora para cair. 
Ao terminar esta matéria, irei avisar a senhora que nós cumprimos a nossa parte. Em seguida, cabe quem de direito fazer a dele. 







       ..... e a onda vem com força . 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário