sexta-feira, 4 de maio de 2018

QUE PAÍS É ESTE ! E não, que país é ESSE.



QUE PAÍS É ESTE ! E não, que país é ESSE.

Não adianta centralizar fiscalizações somente nas grandes cidades e,principalmente, no Congresso Nacional. Os cupins que destroem ESTE pais estão nos municípios.O dinheiro das emendas parlamentares é usado bem longe dos olhos do Órgãos fiscalizadores.
O resultado de denuncias através de formulários online tem sido demorado,decepcionante,dando condições aos corruptos ganharem tempo e triplicarem o que desviam dos cofres públicos
Saibam o que acontece,no norte de Minas Gerais, longe dos principais Órgãos Públicos Federais. A população é induzida com verbas públicas para festas momescas e vaquejadas. Por aqui não se vê defensores dos animais. Por onde andam os defensores dos Direitos Humanos? A OAB-Ordem dos Advogados do Brasil toma conhecimento que advogados usam documentos falsos em Ações Judiciais,há mais de  dez anos, e não toma providências. O MP/MG também nada faz. Em 2007, vinte e três páginas de um processo de uma hilariante Ação de Usucapião foram substituídas e o Inquérito foi arquivado sem dar a mínima satisfação e o direito de recurso à vítima. Por onde andam os defensores dos Idosos? O Estatuto dos Idosos, no município de Coração de Jesus-MG, passou a ser mais um livro empoeirado na prateleira.O artigo quinto da Constituição nunca foi lido por aqui.Ledo engano quando pedem que denunciemos. Data Vênia, até parece que as nossas denuncias são para os infratores serem avisados de que o povo está querendo o cumprimento das Leis. Ai, eles, os infratores, são aconselhados a consertarem o que fizeram de errado. E tudo continua como D'antes no quartel D'Abrantes. Ah! Não faltam  denuncias. 

1 -  Blog Politica CORJESUS

2 -  Blog Jornal TRIBUNA MINEIRA 

3 -  Blog Leví Lafetá falando a verdade 


5 - You Tube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário