domingo, 15 de dezembro de 2019

E PODE ISSO, ARNALDO?





SE VALE PARA UM TEM QUE VALER PARA O OUTRO. 
O SENADOR AGRIPINO MAIA (DEM-RN) foi denunciado pela PGR Raquel Dodge e Presidente do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público por manter no seu gabinete funcionário fantasma. E os Vereadores Tercio Lafeta e Reinaldo Gomes levaram ao conhecimento de todos os seus companheiros Vereadores e do Ministério Público de Minas Gerais que o prefeito ROBSON ADALBERTO MOTAS DIAS ( Robinho Dias) manteve,por muitos meses,no município, dezenas de funcionários fantasmas e distribuía polpudas gratificações.
Recordando, no ano passado o Vereador Tercio Lafeta investigou e provou que uma determinada senhora sobrinha do então Presidente da Câmara Eduardo "Sacolão" fora contratada pelo prefeito. E,para não ocupar muito espaço nesta coluna, por último, o prefeito, não dando bola ao Ministério Publico mineiro, cometeu o deslize ao nomear o Advogado Wendell Almeida Prates,seu advogado particular, mesmo sabendo que o mesmo já era assessor na Câmara de Vereadores.
.
O caso do Senador Agripino é igual ao do prefeito de Coração de Jesus-MG.Mas, a diferença é que, quanto ao prefeito,todas as provas já estão nas mãos do Promotor de Justiça de Minas Gerais Entretanto, o Ministério Público de Minas Gerais,mesmo tendo tomado conhecimento,até agora,nada acontece. Tudo como d'antes no quartel d'abrantes.

Lamentável, os Vereadores Tercio Lafeta e Rey Gomes andam "pregando no deserto" mesmo dando conhecimento, com provas cristalinas, ao Ministério Público mineiro.

 E  na segunda feira seguinte,ou seja, dia 17 DE DEZEMBRO de 2018, às 19 HORAS, a chapa do Vereador ÁLVARO PRATES venceu a disputa com o Reinaldo do Posto e tudo ficou maravilhoso para o prefeito Robinho Dias. Já nas Sessões da Câmara,como temos gravado, sempre se mostrou a favor do prefeito e ,inclusive, nas últimas Sessões, informava a agenda do mesmo para justificar as suas ausências quando era convidado a dar explicações de supostas ilegalidades.

O QUE DIZ O NOTICIÁRIO NACIONAL:
" A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou no dia 14 de dezembro de 2018 a denúncia contra o senador José Agripino Maia (DEM-RN) por supostamente nomear em seu gabinete um funcionário 'fantasma', mantido por sete anos. Outras duas pessoas também foram denunciadas por associação criminosa e peculato".
Confiram:
https://www.destakjornal.com.br/…/senador-agripino-e-suspei…



Nenhum comentário:

Postar um comentário