quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

QUEM ORIENTA O LEGISLATIVO É ADVOGADO DO PREFEITO


Assistam como o senhor Wendell Almeida Prates foi denunciado e continua sendo Procurador do Legislativo, advogado particular da empresa do prefeito Robson Adalberto Mota Dias e da família Dias,pasmem, o "presidente de fato" da 200a. Seção da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil. Que país é este ! 
A esperança continua com a posse da nova Juíza Idirana Cabral Alves no sentido de exigir que a OAB-MG - Ordem dos Advogados do Brasil uma explicação porque o advogado continua atuando. Vamos continuar querendo uma resposta.


QUEM ORIENTA O LEGISLATIVO É ADVOGADO 
DO PREFEITO, EM CORAÇÃO DE JESUS-MG.



No horário que acontecia mais uma Sessão da Câmara de Vereadores do município de Coração de Jesus - MG, o Procurador da Câmara《Legislativo》Wendell Almeida Prattes fez questão de postar a foto acima no Grupo Política Corjesuense. Vale ressaltar que o senhor Wendel é advogado do prefeito Robson Adalberto Mota Dias há mais de quinze anos. Em resumo, quem orienta e tira as dúvidas no Legislativo é a mesma pessoa que orienta o cidadão Robson que representa o Executivo.

 Que país é este! E a maioria representada por oito Vereadores,de onze, dá uma demonstração de que não sabe o que significa esse relacionamento de o Procurador com o prefeito. Será que não houve aula nos cursos que fizeram por diversas vezes e recebendo diárias?

O mesmo senhor Wendell foi denunciado no final do ano passado por receber, no mesmo período de tempo, salários da Prefeitura de São João do Pacui-MG, da Prefeitura de Coração de Jesus-MG e da Câmara de Vereadores. Denunciado pelo Vereador da minoria Tercio Lafetá, Wendell foi afastado,mas com a vitória do Vereador Álvaro Prattes para a Presidência da Câmara, em dezembro de 2018 e mo último dia 16 de dezembro, o senhor Wendell voltou a ocupar o cargo de Procurador. Foi provado que ele recebia salario da Câmara de Vereadores e da Prefeitura. 

O interior do Brasil é onde existe o maior foco de corrupção.Um município não pode exterminar os corruptos se não funciona uma Defensoria Publica, se o Ministério Publico não tem meios para manter um Promotor titular residindo no município. Hoje, a Juíza de Direito Luciana de Oliveira Torres, morando há quase três anos no município, deu um impulso muito grande e continua fazendo com que os infratores cumpram as Leis. E lembrando que o Senhor Wendell, no ano passado, lançou uma chapa para continuar no comando da 200a. Seção de OAB-Ordem dos Advogados do Brasil e não foi aceita. Mas, tudo continua passando pelas suas mãos e a OAB / Nacional não dá explicações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário