segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

POR AQUI NADA ACONTECE.





ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE ENGOLIR !
Que chegue depressa em Coração de Jesus-MG a operação que prendeu vinte vereadores, no dia de hoje, em Uberlândia.
Notícias como esta temos visto nos últimos seis anos. Mas, o que o corjesuense não entende é porque o Ministério Público mineiro não termina as investigações e proceda da mesma forma que aconteceu hoje em Uberlândia. Os motivos? - São muitos apresentados pelos Vereadores Tercio Lafeta e Rey Gomes . Ora, comprovadamente e está na mídia da região, o prefeito criou vários funcionários fantasmas e a maioria da Câmara ( oito de onze vereadores) se calou e, claro, consentiu. Uma das principais obrigações de um vereador é fiscalizar os passos do prefeito. E, você eleitor, deu poderes a um deles para lhe representar. Mas, você fica em casa e não reclama.
Que mistério que existe neste município com o nome tão santo,mas que as autoridades não atendem aos pedidos de Vereadores que trabalham os 48 meses enquanto que a maioria fica assistindo o prefeito tentar fazer quase todos de bobos.

Quase todos, porque o nosso trabalho jornalístico vai continuar cobrando das autoridades. Um dia o eleitor resolve fazer o que o Ministério Público não quer ver que não existem Legislativo e Executivo. Vereadores ( a maioria) e o prefeito Robson Adalberto Mota Dias ( Robinho Dias ) 
sentam no mesmo lado da mesa e a população, sem uma Defensoria Publica para gritar pelos seus direitos. fica do outro lado. Que país é este!
Clik e confira a notícia sobre as prisões : https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2019/12/16/operacao-prende-20-dos-27-vereadores-de-uberlandia.ghtml






Nenhum comentário:

Postar um comentário