domingo, 13 de junho de 2021

POLITICA CORJESUENSE : " A CASA PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO"

 



Jornal Tribuna Mineira

Leví Lafetá , Jornalista , Administrador de Empresa, Escritor, Bacharel em Direito, Radialista e General Manager ( futebol ).

A CASA PODE CAIR...

Na sexta-feira passada, dia 12 de junho de 2021, o ex-vereador Tercio Lafetá ficou diante da  Doutora Promotora e da Excelentíssima Doutora Juíza de Direito INDIRANA CABRAL ALVES e entregou todas as provas exigidas pela Segunda Instância Criminal com relação aos funcionários fantasmas que o prefeito confessou que os nomeou. Será que o Vereador entregou cópia deste vídeo!

“ O Vereador Tércio Lafetá desafiou o Presidente da Câmara de Coração de Jesus-MG Eduardo Sacolão ao propor: " Presidente, se o que eu tenho nas mãos de muita maracutaia não for verdade, faço uma doação do meu salário à Fundação Antônio de Matos e, se for verdade, o senhor faz o mesmo" ? O Presidente Eduardo Sacolão não aceitou”.

 


Saiba muito mais inscrevendo-se no nosso canal:

https://www.youtube.com/channel/UCNdb4xTjCUldP81v7jbx9Kg  




O EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO RESPONDE MAIS OUTRAS AÇÕES.

O Presidente da Câmara Eduardo Sacolão já sabia do que acontecia e não aceitou a aposta do então Vereador Tércio Lafetá. Veja como foi a proposta :
 “ O Vereador Tércio Lafetá desafiou o Presidente da Câmara de Coração de Jesus-MG Eduardo Sacolão ao propor: " Presidente, se o que eu tenho nas mãos de muita maracutaia não for verdade, faço uma doação do meu salário à Fundação Antônio de Matos e, se for verdade, o senhor faz o mesmo" ? O Presidente Eduardo Sacolão não aceitou”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário