sexta-feira, 21 de abril de 2017

PORTUGUÊS NUNCA FOI BURRO,MAS SIM QUEM IGNORA AS LEIS.





Sinto-me honrado por ser descente de família portuguesa.

Meu caro leitor,se pensa que é piada, está muito enganado. A Justiça brasileira está muito aquém das Justiças de países do primeiro mundo. No Brasil, você pega um pedaço de papel,um imbecil de advogado redige mal uma petição, protocola e ai você perde anos de vida para provar que no pedido está um imóvel que lhe pertence. Ai entram os conhecimentos dos politiqueiros no Judiciário,procrastina tudo para você desistir, e tem que se virar para não perder o que é seu desde 1934. Há 14 anos, uma quadrilha no norte Minas Gerais,formada por advogados,professor estadual,ex-prefeito, ex-vice e prefeito continua tentando terminar de roubar o que restou de um imóvel que media 14.300 m2 e só sobraram 2.441 m2. Durante esses 14 anos, OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Corregedoria de Justiça e a Corregedoria de Polícia Civil tomaram conhecimento e nada fizeram.

É a pura verdade quando está escrito acima que o mesmo advogado, analfabeto que escreve "perca de objeto" e o pior é que o Juiz não indeferiu e adivinhou que ele queria dizer "perda de objeto", peticionou, em 2003,defendendo sempre o mesmo professor/autor, em Ação de Usucapião de um imóvel que ele disse ao Juiz que fora doado por uma instituição religiosa que não confirmou. Ora, se foi doado,por qual razão o "Doutor advogado TRI" iria pedir para usucapir ! Coisa de pessoa despreparada em direito. Perdeu a ação e com direito a gozação sendo chamado de rabula burro. Quando na verdade não existe essa de português burro. Bom, o restante da triste realidade da Justiça brasileira é o que está escrito nas mãos de um legítimo representante de família portuguesa.



                                                            ============
                                         
                              Clique e conheça outros integrantes da OAB - Ordem dos abestados brasileiros                                                                                                    http://coracaodejesusverdades.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário