![]() |
"BORBOLETA NA JANELA", de Agda Borboletinha, será lançado em breve. |
Já pensou se todos os seres humanos tivessem os mesmos gostos. Claro, só ia existir uma mesma cor. E qual seria? - Só se no mundo tudo fosse. Assim, tem sido para eu apreciar o que escrevem os meus colegas escritores. Quando fui lançar o meu segundo livro "...Eu e Você e a vida..." o meu conselheiro e orientador literário Luiz de Medeiros e Silva ,ao prefaciar, disse que eu surgia na literatura como um escritor anarquista. Sim, o que ele quis dizer era sobre os meus versos sem rima. E o hoje,depois de acompanhar o crescimento da Agda Borboletinha me sinto feliz ao lançá-la nas redes sociais como uma das escritoras que me agradam. Agda estava preocupada se lançava ou não o seu primeiro livro. A minha opinião é que já devia ter lançado. Então, com a sua autorização, eis alguns pensamentos que entendo serem simples e profundos.Mas, afinal gosto não se discute. A maior prova é a "pobreza" da letra da musica "caneta azul" o vem de encontro a minha maneira de pensar: nem todos tem os mesmos gostos. O que temos é que respeitar.
![]() |
" Entre todas as pedras e tropeços, idas e voltas, dúvidas ou fé,incertezas do que quer, você escolheu tentar acreditar... Gratidão por ser um pouco de você ". |
![]() |
" Não quero lhe falar o que sou e quem eu sou...apenas quero ser...verdadeira em tudo...e aí irei atrair o que tiver de ser meu ". |
" Não queira limitar seu direito de ser feliz...recebendo migalhas de atenção... o amor é algo que não se limita é sobrenatural...então seja você e atraia justamente aquilo que corresponde às suas expectativas de seus sentimentos... Porque amor é matéria, é puro SER e NÃO "TER"
( Agda Borboletinha )
" É preciso recuar. É preciso se resguardar,mas antes de tudo é preciso se amar. Todo tropeço tem um preço que pode ser alto ou não. Está em suas mãos, o valor da sua vida... E tudo que dói se constrói. Só depende de você não levar as experiências não como lamentações e sim como lição...cresça na dor e seja o que for que seja para seu valor interior".
" No meu interior vive tudo que a morte não leva... Um dia já vou...outro já volto, mas nunca vai saber o que ressuscitou em mim".
" É preciso passar por um processo de lapidação,de metamorfose...onde todo sofrimento se transforma em lições,onde todo ser aprende a viver....seja qual for o seu processo de transformação,não murmura,apenas agradeça a Deus pois ele sabe de todas as coisas até do que você nem imagina acontecer ".
" O véu se rasgou em pedaços estraçalhados,mas o que importa se ele estava sujo de sangue mesmo. Não há ferida que não se cure e nem dor que se perdure " .
" Ser gentil é saber respeitar os defeitos e os limites do próximo. Não se pode cobrar perfeição de alguém, se nem você consegue ser perfeito. Não quero que me ame, apenas permita que eu não te doei ".
" Não pergunte ao tempo o que fez de você. Pergunte a você o que aprendeu com ele. Não peça para ele voltar,mas,sim para aproveitar as oportunidades que ele lhe dá...o tempo é a marca da distância dos incertos e percorridos caminhos aos encontros dos obscuros ".
" Conformismo é a forma de "jogar a toalha" e colocar a responsabilidade no próximo. Quando se sabe o que quer, tem argumentos e defesas. Tenha opinião própria e defenda o seus objetivos ".
" Sou quem sou e não saberia sr diferente para agradar alguém...posso até lhe agradar,mas nunca perder a minha identidade...pois deixaria de ser uma criatura para ser uma criação".
" Escuta a voz do coração gritando de lamentação da tanta indignação por ver tanta gente coma dor estampada...hipócritas...quanta gente suja pisando no chão de quem não tem reação... ".
" Não me pergunte quem eu sou e sim o que tenho...pois o que tenho são experiências da vida e somente minhas lembranças...e sobre SER...você tira as suas conclusões ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário