sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

AGDA Borboletinha / novas páginas



CONVERSANDO COM A ESCRITORA E ARTISTA PLASTICA

Não posso afirmar quantos amigos de verdade eu conheço pessoalmente e online. Sei que são muitos. Agda Borboletinha tem sido uma pessoa generosa com todos, uma excelente mãe e grande amiga dos animais. Curiosidades são muitas em torno do cotidiano de Agda. A borboleta pousada no corpo da escritora que aparece nas fotos abaixo não são montagens. Por todos os lugares que anda, sempre vem uma borboleta "falar com ela", acreditem, até quando estar visitando o mar. Sim, a Agda tem a sua crença que não revela,mas diz : " Eu me sinto muito bem pisando as areias do mar e,mais ainda, molhando os meus pés. É uma sensação de outro mundo". 
Mas, o que também chama a atenção é a amizade que tem com o seu gatinho (vejam na foto). Parece que conversamos, diz a Agda. 
E aos poucos estou tendo autorização para levar ao conhecimento dos leitores que a escritora é também uma admirável artista plastica. Com muito custo, consegui uma foto de uma de suas obras. Tenho certeza de que ela vai liberar todos os seus trabalhos para divulgação. 
Assim, o Jornal Tribuna Mineira apresentar fazer um trabalho jornalístico diferente ao apresentar pessoas que ficam,por muitos anos, escondendo o talento. 



















Há muitos anos, Agda descobriu ser,também, uma artista plastica.

O gatinho da Agda junto até ao descer das escadas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário